Planejando visitar os mercados próximos? Confira o novo recurso do Google Maps que pode avisá-lo sobre lugares lotados

O Google, na quarta-feira (17 de novembro), apresentou um novo recurso no Google Maps para fornecer aos usuários insights relacionados a lugares lotados. Usando o recurso, você pode saber se a área que você planeja visitar está lotada ou não.

Espera-se que o novo recurso da gigante da tecnologia ajude os compradores de final de ano. Inclui ocupação da área e diretórios. O Google disse que os usuários podem usar o Area Busyness, um novo recurso que combina tendências de ocupação ao vivo para ajudá-los a detectar instantaneamente quando um bairro ou parte da cidade está próximo ou mais movimentado.

“Para manter as próximas semanas livres de estresse, estamos lançando novas ferramentas do Google Maps para ajudá-lo a se manter seguro, maximizar seu tempo com seus entes queridos e encontrar o local perfeito para um brunch de férias”, disse a empresa em uma postagem de blog.

Além disso, o Google também está expandindo sua guia Directory globalmente no Android e iOS para todos os aeroportos, shoppings e estações de trânsito ao redor do mundo. Isso permitirá que usuários em todas as partes do mundo encontrem seu caminho em grandes edifícios rapidamente.

“Agora, quando temos esses dados disponíveis, você pode ver rapidamente quais tipos de lojas existem em um prédio (como lojas de brinquedos ou joalherias), saguões de aeroportos, aluguel de carros, estacionamentos e muito mais”, disse a empresa. Leia também:

“E dentro de cada categoria, você pode ver uma lista dos negócios relevantes, além de informações úteis sobre se está aberto, sua classificação e em que andar”, acrescentou. Leia também:

TV ao vivo

#mudo

.

source – zeenews.india.com

Os fãs não se cansam da amizade fofa do NCT Jungwoo com Juyeon do THE BOYZ
ENG vs DEN Dream11 Prediction, Inglaterra vs Dinamarca Playoff Match Preview
Tác giả

Bình luận

ABC Lang KaWi ABC Langkawi News - Hot news of the World Today