Donnie Wahlberg do New Kids On The Block teve o melhor retorno a uma postagem maliciosa que visa BTS

BTS recentemente realizou seus quatro dias PERMISSÃO PARA DANÇAR NO PALCO shows em SoFi Stadium em Los Angeles, Califórnia.

Com shows esgotados todas as noites, ARMYs estava além de animado para este evento. Já se passaram dois anos desde os shows presenciais com o BTS, então quem pode nos culpar?

Último concerto “PERMISSION TO DANCE ON STAGE” em LA | @ bts_bighit / Twitter

Bem, é claro que algumas pessoas não estão felizes.

NFL (A Liga Nacional de Futebol) escritor e podcaster Dan Hanzus citação tweetou um de Jinpostagens de, apresentando seu adorável penteado com “orelhas de urso”. Ao contrário da maioria dos tweets de citações, sua mensagem não era de adoração, mas de amargura. Ele reclamou sobre o BTS continuar a fazer shows em seu “escritório” e solicitado “Meninos maus” de outras boy bands para “Expulsá-los.”

ARMY estava tendo nada dissoalta.

Hanzus convocou todos “Meninos maus” de boy bands sêniors para expulsar BTS do estádio. Ainda assim, todas as boy bands não são apenas amigáveis ​​com o BTS, mas também são fãs do grupo!

Backstreet Boys com BTS. | @ backstreetboys / Twitter
Notícias Kids on the Block com BTS. | @ NKOTB / Twitter

Então, brinca com ele.

Boyz II Men’s Shawn Stockman e sua filha com BTS. | @ shawnstockman / Twitter
Tweet sobre a Nova Edição falando sobre BTS. | @ APEntertainment / Twitter

Hanzus cavou sua própria sepultura até mesmo etiquetando uma dessas boy band de “bad boys”, Novas crianças na vizinhança (também conhecido como NKOTB) membro e ator Donnie Wahlberg. Ele não deve ter feito sua pesquisa antes de twittar, porque o próprio Wahlberg é um fã de BTS!

Foto antiga de Donnie Wahlberg. | ZTAMS

Ele é conhecido por arrasar com uma camiseta BTS …

| @ nkotb / Instagram

…ou dois. Ele até caminhou pelo 2021 American Music Awards tapete vermelho em um oficial AME a si mesmo Camiseta da turnê mundial do BTS!

| @ AMAs / Facebook

Ele também conheceu o grupo enquanto usava seus produtos. Além de icônico!

Wahlberg só tem coisas boas a dizer sobre o BTS. Ele freqüentemente mostra amor ao grupo.

Tive orgulho de usar a camiseta deles no tapete vermelho e mais orgulho do que usei depois de conhecê-los. Eles foram um verdadeiro exemplo de como #LoveYourself e como esse amor permite que você ame todas as outras pessoas! 💜

– Donnie Wahlberg

E então, quando ele foi marcado em uma postagem maliciosa direcionada ao BTS, ele fez o que qualquer EXÉRCITO faria: ele se levantou por eles e fechou Hanzus grande Tempo!

A citação de Wahlberg twittou a postagem original de Hanzus com uma foto sua, arrasando AME a si mesmo Camiseta, orgulhosamente declarando seu amor pelo BTS. Ele respondeu, “Desculpe, mas este ‘Bad Boy’ adora #BTS – por isso não posso ajudá-lo com o seu ‘problema’.”

| @ DonnieWahlberg / Twitter

Como o cara legal que ele é, Wahlberg então enviou um convite pessoal a Hanzus para se juntar ao EXÉRCITO. Ele entende que, se alguém conhecesse realmente o BTS, não havia como odiar!

Talvez você deva apenas abraçar a epopéia e se juntar ao #BTSARMY você mesmo.

– Donnie Wahlberg

Donnie Wahlberg em “Blue Bloods”. | CBS via @ DonnieWahlberg / Twitter

Ele concluiu sua postagem marcando ambas as contas BTS com duas hashtags úteis: #BoyBandLove e #Respect. Você não pode esquecer o emoji de coração roxo também! Afinal, ele é um verdadeiro EXÉRCITO.

Boy banders ficam juntos!

Leia mais sobre o veterano ARMY Donnie Wahlberg abaixo:

Donnie Wahlberg, do New Kids On The Block, tem a mensagem mais sincera sobre conhecer a BTS e, honestamente, pode fazer você chorar

Kep1er Kim Chaehyun recebe elogios por visuais e físico impressionantes
Download mais recente do Vainglory All Stars .APK e .OBB
Tác giả

Bình luận

ABC Lang KaWi ABC Langkawi News - Hot news of the World Today